Cascais e Estoril - Cascais
Apartamento T3

Clique na imagem para ver mais fotos
Ref.: 5156
  • COMPRA
  • 1.390.000€

  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Em construção
  • Área bruta: 190.00m²
  • 3 quartos
  • WC 4 casa(s) de banho
  • Classificação Energética: Isento
  • Partilhar

Descrição:

Apartamento T3 - Cascais Centro Histórico


Inserido em condomínio privado com jardim e piscina aquecida. Empreendimento que concilia o charme e o conforto da vida no centro histórico de Cascais.

Este apartamento de elevada qualidade, com área de construção de 234, 90 m2 e exposição solar Nascente, Sul, está distribuído da seguinte forma:

- Hall 8,75m2,
- ampla sala comum de 60m2 com acesso a duas varandas de 23 e 7,58m2,
- Cozinha equipada, com 18,64m2 acesso a varanda de 7,58m2,
- 3 Suites de 25m2, 18,68m2 e 15m2.

Acabamentos: Cozinha, Poggen-Pohl com móveis lacados, bancadas em pedra, pavimento em porcelanato cerâmico de nova geração e electrodomésticos Eletrolux/ AEG.

As casas de banho das suites contam com louças sanitárias e torneiras Cifial, chão e paredes com revestimento a mármore e sistema de aquecimento de pavimento radiante.

A casa de banho social tem paredes com revestimento cerâmico a relevo com bizel.

Quartos e sala com chão de tábua de carvalho escovado com acabamento a óleo (Wicanders).

- O apartamento conta ainda com três lugares de garagem e espaço de arrecadação.

Oportunidade única a dois passos da praia, do comércio e dos acessos a Lisboa. Obra na ultima fase com entrega prevista no final do verão do corrente ano."

Classe Energética: EA
Refª: 5156

Mais detalhes

  • Quartos: 3
    • Com WC (Suite) 3
  • WC´s: 4
|